Limpeza de Fossa em Porto Alegre da Zona Oeste

Desentupidora 16 2

Limpeza de Fossa em Porto Alegre da Zona Oeste

Notícia do Blog:

Evite preocupações contratando uma limpa fossa Porto Alegre

As fossas sépticas têm a capacidade de tratar o esgoto individualmente, sem permitir a cultura de larvas de moscas e mosquitos e a proliferação de pragas como ratos e baratas, através de manilhas, galerias e emissários. A fossa tem como função armazenar todo esgoto e dejetos que são gerados pela residência, portanto, é responsável por guardar tudo o que é descartado no banheiro e na cozinha.

Descuidar da sua manutenção pode resultar em transbordamentos constantes e a inviabilização do sistema. Para evitar tais problemas, é necessário contar com um serviço de limpa fossa Porto Alegre. O processo de limpa fossa Porto Alegre consiste na retirada de dejetos acumulados, encaminhando-os para o descarte adequado.

Esse trabalho deve ser executado uma limpa fossa Porto Alegre equipada com caminhão e equipamentos especializados na sucção de todos os dejetos que se encontram dentro da fossa sem que seja preciso entrar em contato direto com o conteúdo. Depois dessa etapa, todo o seu esgoto vai ser encaminhado para uma estação de tratamento e assim sua fossa vai estar limpa e em perfeito funcionamento. Esse processo é muito importante para que você não precise se preocupar com possíveis acidentes desagradáveis resultantes de uma fossa suja demais.

A limpeza de fossa não é algo que qualquer empresa limpa fossa possa realizar. Isso porque para manusear este tipo de material é preciso ter uma licença. Todo estado possui uma empresa responsável pelo controle e fiscalização, além do monitoramento de empresas que são credenciadas para o trabalho com fossas, tudo para garantir que o esgoto tenha o destino adequado e não cause danos ao meio ambiente.

Basicamente, a limpeza de fossa séptica obedece aos seguintes passos:

1 – Abertura da tampa da fossa e ventilação do tanque. Gases inflamáveis se acumulam no interior do reservatório e podem ser perigosos;

2 – Retirada dos resíduos acumulados com uma mangueira de sucção. Se o lodo está duro, deve-se utilizar água e um agitador próprio para o fim;

3 – O material retirado da fossa precisa ser transportado para um aterro sanitário ou recolhido por uma empresa especializada nesse tipo de transporte;

De maneira alguma o tanque deve ser esvaziado completamente. Cerca de 10% do líquido deve ser mantido no reservatório para não interromper o tratamento que está em curso.


DesentupidoraDedetizadora