Limpeza de Caixa D’água Zona Leste

Limpeza de Caixa D’água Zona Leste

Notícia do Blog:

Faça a limpeza de reservatórios de água com a Construsul

Investir na limpeza de reservatórios de água é essencial para a saúde da sua família e colaboradores. Nem sempre a água que vem da rua está limpa o suficiente, então, com a passagem do tempo, sedimentos e outras sujeiras vão sendo depositadas nas paredes dos tanques e a tornam imprópria para o uso. Vários microrganismos podem estar presentes nas caixas d’água sem que os moradores notem. Por isso, é importante cuidar das instalações onde ela fica armazenada.

Muitas pessoas tentam fazer o serviço por conta própria e cometem vários erros, como utilizar escovas e vassouras, o que atrapalha a estrutura da caixa, ou panos que soltam pelos. Também, vale lembrar que não se deve utilizar detergente líquido ou outros produtos que contaminem a água. Para se ter certeza que a limpeza será realizada corretamente, o melhor é contratar uma empresa especializada.

Uma das coisas que todo mundo tem dúvida é que tipo de limpeza deve ser feita, qual periodicidade, que empresas oferecem este tipo de serviço e o que levar em conta na hora de contratar. Ou seja, não é nada fácil tomar esta decisão. Para te ajudar nós selecionamos três pontos que devem ser levados em consideração na contratação de uma empresa de limpeza reservatórios de água:

1 – Caixas d’água devem ser limpas a cada seis meses e sempre por profissionais especializados e com experiência no uso de materiais e equipamentos necessários para a limpeza de reservatórios de água.

2 – Cidades que possuem temperaturas mais altas precisam ter mais preocupação com limpeza de caixa d’água já que as temperaturas elevadas facilitam a sobrevivência de larvas e alguns insetos. Uma empresa de limpeza de caixa d’água poderá avaliar as condições do reservatório e a necessidade de aplicar um programa de controle de pragas no ambiente.

3 – Verifique se a empresa escolhida para limpeza de reservatórios de água tem alvará da Vigilância Sanitária. Após o término do serviço solicitado, a empresa deverá entregar ao contratante um certificado de limpeza, onde deverá constar os dados do cliente, os serviços efetuados, a data de realização da limpeza e a data da próxima limpeza de caixa d’água. Em alguns municípios, é exigido da empresa de limpeza de caixa d’água a emissão de Laudo de Inspeção, devidamente assinado entre as partes – contratante e contratado.

No caso dos condomínios, o trabalho de manutenção, desinfecção, higienização e limpeza de reservatórios de água deve ser realizado apenas por empresas especializadas. Além disso, a empresa responsável pelo serviço deve entregar ao síndico ou administrador um relatório com a explicação do procedimento adotado, onde deve constar informações sobre as condições do tanque, como problemas com infiltrações e ferragens expostas.

Construsul Limpeza de Caixa D’água Zona Leste

Limpeza de Caixa D’água Zona Leste

Procurando um serviço bem feito e com toda a certeza de que sua caixa d’água estará limpa? Na Construsul, o cliente encontra profissionais altamente capacitados na limpeza de caixa d’água e em serviços como transporte de água potável, controle de pragas, hidrojateamento, desentupimentos, limpeza de fossa e sucção de resíduos. Ligue agora mesmo e solicite seu orçamento gratuito.


Desentupidora Dedetizadora