Limpa Fossa de Águas Cloacal

Limpa Fossa de Águas Cloacal
Desentupidora 16 2

Limpa Fossa de Águas Cloacal – A limpeza da fossa séptica e do filtro deve ser efetuada a cada ano, de modo que não haja um acúmulo excessivo de lodo no seu interior, pois quando isso acontece, a fossa não consegue dar vazão ao lançamento de esgoto que ocorre.

No retendo mais sua parte sólida. Assim, o esgoto in natura é lançado diretamente na rede de coleta sem passar pelo tratamento primário e as canalizações da residência podem ter problemas de entupimento com o refluxo do material acumulado. Isso sem mencionar os danos.

Ao meio ambiente decorrentes do esgoto in natura. A limpeza da fossa séptica e do filtro deve ser feita de acordo com as disposições da NBR 7229/1993, de modo a evitar danos à saúde e ao meio ambiente. A limpeza e remoção do lodo devem ser feitas por profissionais especializados.

Que disponham de equipamentos adequados, para garantir o não-contato direto entre pessoas e lodo. Em nenhuma hipótese, sob pena de punições legais, o material retirado da fossa deve ser lançado em algum tipo de rio, lago ou canal de água pluvial. Ele deve ser retirado e conduzido.

Até uma estação de tratamento.


Desentupidora Dedetizadora