Hidrojateamento em Porto Alegre Zona Oeste

Hidrojateamento em Porto Alegre Zona Oeste
Desentupidora 16 2

Hidrojateamento em Porto Alegre Zona Oeste

Notícia do Blog:

Hidrojateamento é a melhor opção como desentupidor de canos

Lavou a louça e a água não escoou? Tomou banho e o box se transformou numa piscina? Puxou a descarga e água subiu até quase transbordar? Infelizmente, estes são sinais inconfundíveis de obstrução na tubulação da cozinha ou banheiro.

Apesar de desagradáveis, alguns problemas com entupimentos podem ser facilmente reversíveis. O desentupidor de canos com manivela, por exemplo, consiste em um fio metálico comprido e flexível bem parecido com as das máquinas industriais do tipo Roto Rooter mas para uso caseiro.

Um exemplo eficiente de desentupidor de canos é o hidrojateamento. Trata-se de um jato de água desferido com alta pressão que remove todo tipo de resíduo sólido que obstrua os canos. A força do jato é tão forte que consegue remover qualquer empecilho dentro do cano, cortando até mesmo raízes de árvores.

E sem causar nenhum dano à tubulação. A vantagem de usar o hidrojato como desentupidor de canos é que ele também efetua a limpeza da tubulação, removendo a sujeira acumulada como cabelo, resto de sabão, gordura, comida e todas as coisas que costumam ser despejadas no esgoto doméstico.

As máquinas industriais do tipo Roto Rooter também são excelentes exemplo de desentupidor de canos. Como já explicamos em outros artigos, o método consiste em colocar na tubulação uma mola rotativa que faz uma raspagem interna no encanamento, as molas aspirais conseguem ultrapassar praticamente todas as curvas do encanamento. A Ambiental BR trabalha com diversas maquinas desentupidoras no sistema roto rooter. As mais utilizadas são a K-50, K-500 e a K-1500.

A primeira é utilizada como desentupidor de canos de ralos, pias e tanques. Com cabo mínimo de 20 metros e duas ponteiras principais (“4 Lâminas” e “Ponteira Reta”), se destaca por sua praticidade de transporte. Já a K-500 é utilizada em ramais de vaso sanitário, rede de esgoto e rede pluvial. Possui cabo com no mínimo de 35 metros, e duas ponteiras principais (“4 Lâminas” e “Ponteira Reta”). O modelo K-1500 é indicado para grandes complexos industriais.


Dedetizadora