Hidrojateamento em Porto Alegre na Zona Norte

Hidrojateamento em Porto Alegre na Zona Norte
Desentupidora 16 2

Hidrojateamento em Porto Alegre na Zona Norte

Notícia do Blog:

Hidrojateamento e sucção a vácuo na limpeza industrial

A limpeza industrial através do método de hidrojateamento é a solução mais rápida, segura e econômica para o tratamento de superfícies, diminuindo o custo e aumentando o grau de rentabilidade de sua empresa. Ele substitui os processos tradicionais de preparo de superfície, obtendo graus de limpeza, evitando desperdícios e garantindo a manutenção correta dos equipamentos hidrojateados.

Além disso, é uma tecnologia limpa, ou seja, que não utiliza nenhum tipo de produto químico, não agredindo o meio ambiente. O serviço consiste na limpeza por meio de jateamento com água, aplicado limpeza de tubulações industriais, limpeza de despejos de óleos, sistema de drenagem e desobstrução de dutos, limpeza de trocadores de calor, evaporadores, entre outros.

Além do hidrojateamento, outra técnica usada na limpeza industrial é a da sucção a vácuo. Esse sistema é bastante utilizado para a limpeza de locais que possuem resíduos de texturas mais espessas, e até mesmo pastosas, de categorias que apresentem elementos químicos e biológicos.

Locais como reservatórios de gordura e/ou chorume, fossas, tanques industriais e os que são utilizados para a realização de decantação ou separação de componentes, lodos de categoria biológica, despejos industriais líquidos da categoria I (considerados perigosos) e II (solúveis em água ou que apresentam potencial combustão), entre outros.

A limpeza industrial é necessária para a retirada de detritos provenientes da industrialização de bens de consumo. Esses resíduos, que nada mais são que as sobras de materiais ou resultantes do processo de industrialização, precisam ser retirados periodicamente das instalações das empresas e conduzidos para locais apropriados.

A limpeza industrial é empregada em diversas setores industriais (naval, petroquímica, celulose, alimentícia, automobilística, química, entre outras) e públicos como galerias de esgoto, caixas de gordura, redes de esgoto, e limpeza equipamentos industriais como trocadores de calores, caldeiras, evaporadores, torres, equipamentos diferenciados, serviços exclusivos.


Dedetizadora