Dicas Imperdíveis Para Desentupir Encanamento do Imóvel

Dicas Imperdíveis Para Desentupir Encanamento do Imóvel

Dicas Imperdíveis Para Desentupir Encanamento do Imóvel

Dicas Imperdíveis Para Desentupir Encanamento do Imóvel – Algo que todo imóvel tem um comum é o encanamento e todos eles estão passíveis de em algum momento passarem por um entupimento. Trata-se de ocorrências que são até normais em certos níveis.

Por isso, é importante saber como lidar com esse problema. Há muitas maneiras de desentupir encanamento, mas nem todas dão certo ou são viáveis no momento. Por isso, a equipe a Desentupidora Porto Alegre separou três dicas imperdível para desentupir encanamento.

A primeira delas combina bicarbonato de sódio e vinagre. Sua principal vantagem é desentupir encanamento sem precisar de muito esforço físico ou desmontar o cano ou sifão.

A mistura dos dois elementos causa uma forte efervescência que é capaz de desgrudar placas de gordura e outros dejetos que podem estar obstruindo o cano. Para isso, basta colocar 2 colheres de bicarbonato dentro do cano entupido e logo depois jogar vinagre.

Quando a mistura começar a efervescer cubra o cano com um pano quente e deixe agir por 25 minutos. Logo após jogue água quente para terminar o trabalho.


Dicas Imperdíveis Para Desentupir Encanamento do Imóvel – Desentupidor Manual

Dicas Imperdíveis Para Desentupir Encanamento do Imóvel – Nossa segunda dica é o bom e tradicional desentupidor de canos manual. Eles são práticos e na sua grande maioria são baratos e fáceis de conseguir.

Os desentupidores são ferramentas excelentes para resolver qualquer entupimento sem causar dano nenhum para o encanamento, sem contar que são ecologicamente corretos e fáceis de usar. Seu poder de sucção faz com que os empecilhos que travam a passagem da água sejam retirados, liberando então o fluxo.


Dicas Imperdíveis Para Desentupir Encanamento do Imóvel – Situações Inviáveis

Dicas Imperdíveis Para Desentupir Encanamento do Imóvel – Há situações que técnicas amadoras são inviáveis. É o caso de obstruções com material de construção. Ter de desentupir encanamento após uma reforma é mais comum do que você pensa.

Isso ocorre devido ao acúmulo na tubulação dos rejeitos da construção ou mesmo o pó gerado em pequenas reformas, tais como cal, areia, cimento, argamassa ou pó de gesso.

Felizmente, a maioria dos casos podem ser resolvidos com equipamentos especializados como o de hidrojato. Alguns entupimentos podem ser irreversíveis, sendo necessária a troca do tubo entupido.


Dicas Imperdíveis Para Desentupir Encanamento do Imóvel – Busque Ajuda Profissional

Dicas Imperdíveis Para Desentupir Encanamento do Imóvel – Nossa terceira dica para desentupir encanamento de maneira segura é buscar ajuda especializada. Um profissional saberá como desentupir encanamento cujo ponto de obstrução esteja localizado em pontos de difícil acesso na tubulação.

A principal técnica utilizada é a do hidrojateamento, que consiste na limpeza por meio de jateamento com água através de um caminhão de alta pressão em tubulações de diâmetros maiores de alta qualidade e resistência

. Outro equipamento muito utilizado é o maquinário rotativo, que consegue retirar objetos ou materiais orgânicos que estejam obstruindo o encanamento.

Chame a Desentupidora Porto Alegre

Ficou com alguma dúvida sobre como desentupir encanamento? Chame a Desentupidora Porto Alegre, empresa que é referência na prestação de serviços de desentupimentos.

Contamos com profissionais competentes, treinados e equipados para realizar os mais diversos serviços relacionados a problemas com encanamento e elementos similares. A empresa oferece serviços de desentupidora 24 horas e orçamento gratuito.

Total Visualização: 210 , Hoje: 6