Desentupimento na Zona Norte em Porto Alegre

Desentupimento na Zona Norte em Porto Alegre
Desentupidora 16 2

Desentupimento na Zona Norte em Porto Alegre

Notícia do Blog:

Internet reúne dicas – nem tão boas – de desentupimento de vaso

Lentidão no escoamento da água é sinônimo de entupimento da privada. E agora, o que fazer? Bom, primeiro é pensar em uma boa forma de desentupimento de vaso sanitário e chamar por profissionais especializados. As técnicas para desobstruções são variadas.

Basta você digitar desentupimento de vaso no Google e várias dicas irão surgir – algumas que realmente dão certo e outras nem tanto. Por isso separamos algumas das maneiras mais citadas de desentupimento de vaso que encontramos na internet.

A primeira dica seria jogar água quente aos poucos no vaso. Até aí, ok. Dependendo do tipo de obstrução, o liquido quente auxilia na liberação da passagem. O problema é quando indicam usar junto soda cáustica. A substância, além de ser bastante perigosa, acaba corroendo as tubulações.

Opte então por refrigerantes de cola. Mas você terá que usar uma garrafa inteira. Uma sugestão arriscada diz para colocar uma bola de plástico, aquelas grandonas de praia, em cima do acento da privada e empurra-la até que parte da mesma entre um pouco, vedando o vaso. Quando já estiver vedado, dê a descarga.

Outra dica de desentupimento de vaso achada facilmente na internet mistura bicarbonato de sódio com vinagre, pois estes dois componentes agem de forma a dissolver o que está causando o entupimento. Outra maneira comum de desentupimento de vaso é através do efeito vácuo.

Para isso, você deverá vedar o vaso com um saco plástico ou película aderente e reforçar com fita adesiva, de forma que não haja nenhuma saída de ar. Em seguida, baixe a tampa, sente ou force para que não saia ar e dê várias descargas.


Dedetizadora