Desentupimento Fossa Porto Alegre

Desentupimento Fossa Porto Alegre
Desentupidora 16 2

Desentupimento Fossa Porto Alegre

Desentupimento Porto Alegre

Orçamento. Gratuito em toda Grande Poa e todo o Rio Grande do Sul

Contrusul Desentupimento Fossa Porto Alegre  Considerado um sistema de esgoto doméstico, a fossa séptica recebe resíduos em alta quantidade de uma ou mais residências. São câmaras construídas para esse fim, e trabalham durante um determinado período de tempo transformando os compostos em substâncias mais simples e estáveis. O bom funcionamento de uma fossa, independentemente do tipo ou tamanho do imóvel, está ligado à sua manutenção. Descuidar desse processo pode resultar em graves problemas de encanamento, além de danos à saúde e ao meio ambiente.

O procedimento para limpeza dos tanques deve ser feito da maneira mais cuidadosa possível, preferencialmente por uma desentupidora de fossa profissional como a Construsul. Contratar os serviços de uma desentupidora de fossa especializada significa evitar a proliferação de bactérias transmissoras de doenças e o descarte incorreto do esgoto em lugares impróprios, prevenir que o meio ambiente seja poluído, realizar a retirada dos gases tóxicos com segurança, manter a higiene do local e proteger a família de possíveis transtornos.

O processo executado de desentupimento de fossa inclui a sucção dos resíduos através de caminhões de auto vácuo. Trata-se de um veículo equipado com bomba de aspiração e tanque de coleta. A bomba aspira o material da fossa e o deposita no tanque, que é esvaziado posteriormente em estações de tratamento de resíduos. Outro equipamento utilizado por uma desentupidora de fossa é o hidrojato, que limpa a fossa de maneira a desobstruir o local sem causar estragos ou danificar estruturas, livrando-as dos diversos resíduos e partículas orgânicas que podem causar mau funcionamento do compartimento.

Para que a limpeza seja realizada, é necessário interromper a rede, pois não devem ter dejetos sendo despejados enquanto o trabalho é realizado. Depois, é preciso abrir a fossa e deixá-la “respirar”, isto é, permitir que os gases que estavam presos saiam. Isto evita acidentes, pois muitos desses gases são inflamáveis. Então, é feita a sucção de resíduos da fossa, mas tendo o cuidado de deixar 10% do volume. Pois se ela for totalmente esvaziada, isso dificulta o reinício do seu trabalho.


Dedetizadora

CONTEÚDO DA POSTAGEM DESTA PAGINA mostrar