Desentupimento de Vaso Sanitários

Desentupimento de Vaso Sanitários – Contrusul Desentupimento de Vaso Sanitários  – O vaso sanitário é um dos locais mais problemáticos quando entopem. É preciso fazer o desentupimento do vaso sanitário ele rapidamente para evitar transtornos e outros problemas.

Geralmente quando um vaso sanitário entope é por causa de algum objeto que caiu dentro dele e acabou entupindo. Portanto a melhor maneira de realizar o desentupimento de vaso sanitários é com um desentupidor. O desentupidor usa a empuxo do ar para empurrar o objeto para o encanamento e assim desobstruir a passagem.

Para improvisar um desentupimento de vaso sanitários com o apoio de uma garrafa pet é bem fácil. Você vai precisar de:

  • Uma garrafa PET de 2 litros;
  • Tesoura;
  • Um cabo de vassoura;
  • Fita isolante (opcional);

Com todos os itens necessários em mãos você deve seguir o passo a passo para construir o seu próprio desentupidor caseiro de desentupimento de vaso sanitários. Corte a garrafa pet mais ou menos no meio usando a tesoura. Tente cortar um pouco acima do meio, sendo que a parte onde fica a boca da garrafa fique.

Um pouco menor que o resto (essa é a parte que usaremos). Pegue a parte com a boca da garrafa e enfie o cabo de vassoura na boca. Na maioria das garrafas o cabo vai entrar bem justo e talvez não precisa de fita para segurar a garrafa. Caso o cabo fique um pouco folgado dentro da boca da garrafa.

Use a fita isolante para firmar ele e garantir que ele não vai ficar escorregando. Para isso use a garrafa pet presa ao cabo de vassoura como se fosse um desentupidor. Coloque a garrafa pet na saída de água do vaso entupido (aquela curvinha no fundo). Agora basta fazer movimentos de vai e vem.

Até que o poder de sucção do desentupidor caseiro empurre o objeto para o encanamento e deixe o vaso funcionando normalmente.


Dedetizadora

Desentupidora

Dedetizadora


blank