Desentupimento de Porto Alegre Zona Leste

Desentupimento de Porto Alegre Zona Leste
Desentupidora 16 2

Desentupimento de Porto Alegre Zona Leste

Notícia do Blog:

Não espere muito para chamar uma desentupidora de tubulação

Todo mundo em algum momento precisará do serviço de uma desentupidora de tubulação. A afirmação parece dramática, mas é pura verdade. Pia, ralo ou vaso sanitário entupido é bastante comum. Atire a primeira pedra quem nunca sofreu com isso. Você já passou por essa situação? Então sabe quanta dor de cabeça ela traz. Há situações que o local fica sem condições de ser usado. Se a casa tiver dois banheiros, por exemplo, menos mal. Mas se o imóvel tiver apenas um, salve-se quem puder!

Demora no escoamento da água é o primeiro sinal de entupimento. Como demora para descer, a água fica acumulada. E água limpa e parada é sinônimo de criadouro para o mosquito da dengue. Outro motivo para ficar preocupado e não titubear na hora de chamar uma desentupidora de tubulação.

A principal causa de entupimento é a falta de cuidado com o encanamento, como o descarte de absorventes higiênicos e preservativos na privada – ambos não são biodegradáveis e os materiais usados em sua composição demoram a se decompor. Então, nada de ficar jogando tudo pelo ralo. Lugar de lixo é na lixeira!

Não seja surpreendido por entupimentos! Realizar manutenções preventivas é sempre muito mais barato. Com elas, você economiza tempo e dinheiro. Por exemplo, abra periodicamente o ralo do box e, usando luvas, retire o cabelo que estiver preso. Limpe a cada seis meses a caixa de gordura e verifique se não há folhas acumuladas nas calhas. Para uma manutenção segura e garantida, contrate empresas especializadas.


Dedetizadora