Desentupimento da Zona Leste de Porto Alegre

Desentupimento da Zona Leste de Porto Alegre
Desentupidora 16 2

Desentupimento da Zona Leste de Porto Alegre

Notícia do Blog:

Cheiro de esgoto é resolvido com desentupimento de caixa gordura

Seu imóvel vem sofrendo com o cheiro de esgoto? Verificou o sifão e a caixa sifonada e o problema não desapareceu? É hora então de conferir as condições da caixa de gordura. Localizada junto ao encanamento de cozinhas domésticas ou comerciais, ela retém restos de alimento, óleo e demais detritos dispensados pelo ralo da pia e que chega aos encanamentos, evitando assim o entupimento dos canos.

Mas quando não funciona corretamente pode liberar mau cheiro. Sinal de que o desentupimento de caixa de gordura é urgente. A limpeza da caixa de gordura deve acontecer, em média, a cada 2 meses ou especificamente quando for necessária. Contudo, o desentupimento de caixa de gordura poderá ser feito eventualmente com uma limpeza manual a cada semana.

A recomendação geral é de que caixas de gordura não devem ser higienizadas por quem não tem a técnica de manuseio correto do equipamento, pois é alto o risco de danificar a estrutura da caixa ou provocar o mau funcionamento a partir da tentativa de limpeza incorreta. Se por um motivo ou por outro você não puder ou quiser fazer a limpeza você mesmo, contrate uma empresa especializada em desentupimento de caixa de gordura.

O desentupimento de caixa de gordura, principalmente a de cozinhas industriais, requer a utilização de equipamentos de bomba de alta pressão que devem ser operados por técnicos especializados. Há desentupidoras qualificadas com profissionais capacitados que realizam uma completa verificação e limpeza também de ralo, sifão e canos integrados a caixa de gordura, além de certificar-se do correto descarte dos resíduos retirados do recipiente de forma que não sejam lançados em local inapropriado que possa prejudicar o meio ambiente.


Dedetizadora