Desentupidora Zona Leste Porto Alegre

Desentupidora 16 2

Desentupidora Zona Leste Porto Alegre

Notícia do Blog:

Técnicas caseiras para o desentupimento de vaso funcionam?

Poucas coisas são mais desagradáveis do que lidar frequentemente com obstruções no vaso sanitário. Além de provocar odor ruim, o problema incapacita o banheiro de ser usado, afetando em muito a rotina de sua casa ou empresa. Felizmente, na maioria dos casos, o desentupimento de vaso sanitário pode ser feito rapidamente e por qualquer pessoa. Mas antes de escolher a técnica é preciso determinar o motivo da obstrução.

A principal causa de entupimento é o descarte inadequado de objetos na privada. É importante lembrar que apenas papel higiênico biodegradável pode ser jogado dentro da privada para que seja eliminada ao dar descarga. Qualquer outro tipo de objeto acaba influenciando no bombeamento do fluxo de água para que os desejos humanos possam ser descartados. Então, seguindo essa linha, o que não é papel biodegradável deve ser descartado na lixeira. E mesmo um objeto bem pequeno, como o cotonete, pode ser responsável pelo trabalho frequente de desentupimento de vaso sanitário.

Os casos mais leves podem ser resolvidos utilizando métodos caseiros, como o do efeito vácuo. Para isso, você deverá vedar o vaso com um saco plástico ou película aderente e reforçar com fita adesiva, de forma que não haja nenhuma saída de ar. Em seguida, abaixe a tampa, sente ou force para que não saia ar e dê a descarga.

Outra dica que costuma ser eficiente no desentupimento de vaso é usar uma garrafa pet como desentupidor. Este método consiste em cortar uma garrafa pet ao meio e utilizar, preferencialmente, um cabo de vassoura para prender o bico da garrafa. Após, direcione o fundo da garrafa cortada para o buraco da privada e faça o mesmo movimento que o de um desentupidor.

Contudo, há casos em que é necessário a intervenção de profissionais treinados e maquinários especiais para o desentupimento de vaso. Esses equipamentos são utilizados para que não seja necessário quebrar pisos ou azulejos. E muitos casos realmente se resolvem sem que seja preciso mobilizar mais ações que possam causar transtornos. São raras as situações em que será necessário a remoção do vaso. Mas isso não é um grande problema para os técnicos da Construsul, sempre preparados para solucionar todos os percalços que venham acontecer, independente de qual sejam.


DesentupidoraDedetizadora

CONTEÚDO DA POSTAGEM DESTA PAGINA mostrar