Desentupidora Porto Alegre de Vasos Sanitários

Desentupidora Porto Alegre de Vasos Sanitários
Desentupidora 16 2

Desentupidora Porto Alegre de Vasos Sanitários -Dificilmente o esgoto da sinais de que irá entupir, um belo dia damos a descarga no vaso sanitário e eis que o problema se apresenta, o vaso sanitário está entupido!

Normalmente tentamos dar uma nova descarga, o que resulta em apenas mais água parada no vaso sanitário. Um dos problemas é que normalmente não se tem os materiais necessários para desentupir em mãos, mas isto não é problema, pois aqui aprenderá como desentupir vaso com o uso e apenas uma sacola e jornal!

O motivo da escolha destes materiais (sacola plástica e jornal) para desentupir o vaso sanitário é pelo fato de que estes são materiais que dificilmente não terá em sua casa, caso não tenha jornal poderá o substituir por revistas para selar a saídas de ar do vaso sanitário que irá funcionar da desentupidora Porto Alegre de Vasos Sanitários.

Se o vaso está mesmo entupido não adianta reclamar, o melhor a fazer é sair em busca de uma sacola plástica e de jornal para seguir os passos:

Levante a tampa do vaso sanitário (apenas a tampa, o assento fica abaixado).

  • Coloque a sacola plástica no assento do vaso sanitário (pode ser sobre ele ou se couber poderá colocar a sacola nele de forma a deixar o assento inteiramente dentro da sacola).
  • Vá cobrindo todo o assento com jornal de forma a vedar qualquer passagem de ar, não deixe nem mesmo a menor das frestas livre.
  • Feche a tampa do vaso sobre o assento com a sacola e com o jornal. Poderá fazer pressão com o pé ou mesmo se sentar sobre a tampa para garantir que o ar não sairá.
  • De a descarga até que o vaso sanitário esteja completamente desentupido!

Dedetizadora

Desentupidora

Dedetizadora


CONTEÚDO DA POSTAGEM DESTA PAGINA mostrar