Skip to content
Desentupidora | Desentupidora em Porto Alegre (51) 3342-8908

Desentupidora Hípica

Desentupidora Hípica

Desentupidora Hípica – Temos profissionais trabalhando com serviço de desentupidor de caixa de gordura, vaso sanitário, pia, ralo, tanque, esgoto, fossa, coluna de prédio, calha, tubulação em geral. Serviço de 24 horas, de segunda a segunda-feira. Nossa equipe está em prontidão para atender a sua chamada a qualquer hora do dia.

Você terá como desentupir esgoto o mais rápido possível, logo que o problema for notado, sem enrolação. Ligue agora no número de telefone da Desentupidora Hípica Bairro de Porto Alegre do Rio Grande do Sul e fale com a gente, e nos deslocaremos até o local, seja residência, empresa, entre outros locais.

Solicite já um orçamento sem compromisso e tenha a seu dispor técnicos especializados para desentupir esgoto da Desentupidora Hípica Bairro de Porto Alegre do Rio Grande do Sul com agilidade e garantia de um serviço bem feito e conforme o esperado!


Desentupidora Hípica Preço: Quanto Custa o Serviço de Desentupir?

 

Desentupidora Hípica Bairro de Porto Alegre do Rio Grande do Sul – Uma das principais dúvidas que os clientes possuem é sobre o preço da desentupidora para os serviços de desentupimento e dos procedimentos realizados.

Infelizmente, essa é uma questão muito difícil de ser resolvida, considerando que existem muitos fatores que podem diminuir ou aumentar na tabela de preços. Para ajudar a esclarecer dúvidas sobre esses procedimentos e o preço para serviço de desentupimento, criamos este post para explicar um pouco de como funciona esse procedimento.

Lembrando que a Desentupidora Hípica Bairro de Porto Alegre do Rio Grande do Sul você encontra o melhor custo-benefício em preço para serviços de desentupimento, garantindo a melhor valorização do seu dinheiro e o melhor resultado para a sua residência!


Conheça Mais sobre o Preço da Desentupidora Hípica

 

Desentupidora Hípica Bairro de Porto Alegre do Rio Grande do Sul – O entupimento de uma parte do esgoto pode acontecer em diferentes pontos de todo o encanamento. Você pode ter um entupimento no vazo, logo na dobra do fundo da bacia, mas também pode ser mais fundo no encanamento.

Onde não dá para alcançar sem arrancar o vaso do chão. O preço do desentupimento vai depender muito desse detalhe, afinal, quanto mais para dentro do encanamento estiver o entupimento, mais difícil será a desobstrução e mais caro será o procedimento da Desentupidora Hípica e em vários Estados do Brasil.


Equipamento Que a Desentupidora Hípica Utilizam

 

Desentupidora Hípica Bairro de Porto Alegre do Rio Grande do Sul – O que via ser usado para realizar o desentupimento também é bastante importante. Existem diversas maneiras de resolver uma obstrução no encanamento. Existem desentupidores manuais, que são cabos flexíveis que são colocados dentro do encanamento, empurrando ou retirando a obstrução.

Problemas mais graves podem exigir o uso de desentupidores mais tecnológicos ou até mesmo o caminhão de hidrojateamento. Se o desentupimento precisa ser feito com os equipamentos mais robustos, consequentemente o preço do serviço vai ser mais caro.


blank

Como é Feita a Cobrança da Desentupidora Hípica

 

Desentupidora Hípica Bairro de Porto Alegre do Rio Grande do Sul – A cobrança é feita com base na metragem do encanamento que vai ser desentupido. Cada desentupidora tem um preço por metro, o valor cobrado depende do ponto em que a obstrução está localizada dentro do encanamento.

Por exemplo, o cano de uma pia está entupido e a obstrução se encontra a 2 metros, o técnico via realizar o desentupimento e vai cobrar o valor de 2 metros. Na teoria esse é o procedimento básico, mas como já falamos logo acima, existe muitos fatores diferentes para chegar a um preço final para o serviço.

Desentupidora Hípica Bairro de Porto Alegre do Rio Grande do Sul – Alguns entupimentos precisam de um laudo por inspeção de vídeo, que também deve ser precificado de acordo com o encanamento e a sua metragem.

 

Preço é tudo?

 

Imagine que você precise desentupir a rede de esgoto do seu imóvel e tem duas opções:

 

Uma empresa desentupidora que tem um preço muito baixo, porém com pouco tempo de mercado, sem referências, certificações e licenças para funcionamento, e a outra empresa não tão barata, mas com um preço razoável.

Com vários anos de experiência comprovado, referencias de clientes.  todas as certificações e licenças de funcionamento… ao escolher, diria a você mesmo “preço é tudo”? É claro que não!


Porque a Visita de Avaliação da Desentupidora Hípica é necessária?

 

Desentupidora Hípica Bairro de Porto Alegre do Rio Grande do Sul – Infelizmente é virtualmente impossível saber quanto que um desentupimento vai custar antes que o técnico possa avaliar a situação geral do cano.

Por isso, as Desentupidoras legalizadas oferecem para todos os seus clientes orçamento grátis. Uma equipe técnica vai até a residência ou área comercial do cliente e faz um diagnóstico do problema e um orçamento sem compromisso do entupimento, chegando na precificação mais próxima possível para resolver o problema com todo o apoio necessário.

Se o cliente concordar, o técnico da Desentupidora Hípica Bairro de Porto Alegre do Rio Grande do Sul começa o desentupimento assim que a ordem de serviço for assinada. Não cobramos a visita e o orçamento, antes de assinar a ordem de serviço e liberar o trabalho.


Problemas que Podem Ocorrer se Você não Chamar a Desentupidora Hípica 

Desentupidora Hípica Bairro de Porto Alegre do Rio Grande do Sul – Algumas pessoas quando se deparam com um entupimento subestimam o que de fato está ocorrendo. Isso porque não sabem os problemas que podem ocorrer se você não chamar uma desentupidora.

Com técnicos especializados, essas empresas não só conseguem detectar o entupimento como também sabem a melhor maneira de resolver. Quem não é especialista muitas vezes, na tentativa de resolver sozinho e de forma improvisada, pode causar um problema maior, mais caro e mais longo.


blank

Conheça Alguns dos Problemas que Podem ocorrer se Você não Chamar uma Desentupidora Hípica 

 

  • Desentupidora Hípica Bairro de Porto Alegre do Rio Grande do Sul – Algumas pessoas não prestam atenção quando a água do vaso sanitário ou da pia escorre lentamente. Elas não são capazes de notar que o fluxo não é o mesmo de antes, o que provavelmente significa que os canos estão entupidos. Sem um olhar especializado o problema vai continuar e com o passar do tempo pode apresentar até baratas e ratos na tubulação, comprometendo seriamente a saúde de quem mora na casa.
  • Desentupidora Hípica Bairro de Porto Alegre do Rio Grande do Sul – Na hora de desentupir pias, ralos e vasos sanitários, quase ninguém leva em conta que esses lugares são cheios de bactérias e fungos nocivos à saúde. Correm o risco de terem problemas maiores do que o próprio entupimento. Quando o esgoto é obstruído e alguém resolve lidar sozinho com o problema corre o risco de contaminar a água da casa e ainda danificar todo o encanamento, o que saíra caro e trabalhoso no futuro.
  • Desentupidora Hípica Bairro de Porto Alegre do Rio Grande do Sul – É muito comum as pessoas tentarem desentupir canos usando objetos de pontiagudos, fios de arame ou cobre. O problema é que dependendo do objeto, sua química pode contaminar a água, deixando a proibida para o uso. Além disso, esses objetos podem furar os canos, causando um estrago ainda maior. Quando é detectado um vazamento no banheiro e na cozinha, nada de arregaçar as mangas e sair destruindo tudo. Quem não sabe exatamente como um encanamento funciona acabará quebrando mais azulejos e paredes do que necessário.
  • Desentupidora Hípica Bairro de Porto Alegre do Rio Grande do Sul – A famosa soda cáustica e outros produtos químicos popularmente usados para desentupir pias, ralos e vasos sanitários não são recomendados. Eles realmente podem dissolver gorduras, mas também podem causar o mesmo efeito no encanamento. Pouca gente tem conhecimento, mas a soda cáustica, por exemplo, quando entra em contato com a água, aquece mais de 100º graus. Isso faz com que o plástico de que é feito os canos derreta. O que começou com uma atitude ingênua para continuar a lavar a louça pode, com o tempo, se tornar uma pequena tragédia domiciliar.
  • Desentupidora Hípica Bairro de Porto Alegre do Rio Grande do Sul – Ao mexer nas tubulações da própria casa, a pessoa leiga corre o risco de acabar interferindo na casa do vizinho e causando vazamentos sem ter a intenção – o tipo de problema que ninguém quer ter. A solução será mais muito mais cara do que chamar uma empresa especializada para resolver o problema. E este ainda se tornará duplo já que no final será preciso solucionar o vazamento de duas residências. Sem falar na dor de cabeça que você terá com a vizinhança.

Por que é Importante Chamar a Desentupidora Hípica Logo nos Primeiros Sinais do Problema?

 

Desentupidora Hípica Bairro de Porto Alegre do Rio Grande do Sul – Imagine você chegar em casa após um dia cansativo de trabalho e perceber seu chão todo alagado, resultado do seu vaso sanitário entupido?

E aquele mau cheiro que insiste em exalar da sua pia ou ralo do banheiro, bem no dia que recebemos alguém importante? Com certeza você pensa: Porque não chamei logo um serviço especializado, uma desentupidora profissional?

Mas calma … De repente você não conhece todos os sinais que seu encanamento insiste em dar. Por isso neste artigo vamos mostrar as formas para detectar e prevenir o entupimento, essa doença suja e rápida que aparece silenciosamente.


blank

Desentupidora Hípica – Os Sintomas do Entupimento do Esgoto

 

Desentupidora Hípica Bairro de Porto Alegre do Rio Grande do Sul – É bom estar atento: se a água da pia ou do vaso sanitário está escoando lentamente, o fluxo não está normal e há mau cheiro constante vindo do ralo é sinal que os canos estão entupidos.

Isso sem falar da proliferação de ratos e baratas que podem estar na tubulação e comprometem a saúde. Não se arrisque com arames, fios de cobre e outros objetos, além de soda cáustica e produtos químicos. Eles danificam sua saúde, os canos – causando furos ou amolecimentos no PVC.

E a água que depois do contato químico, não serve nem para reuso. Se você percebeu um ou mais desses sintomas, não espere para chamar um especialista, uma desentupidora com técnicos preparados e treinados. Só você pode evitar transtornos bem maiores como quebra dos azulejos ou vasos sanitários, se o entupimento for total.

 

Prevenção é mais que o remédio contra o entupimento

 

Desentupidora Hípica Bairro de Porto Alegre do Rio Grande do Sul – Já dissemos antes, quanto mais tempo demorar para chamar uma desentupidora, mais arrisca sua saúde e aumenta o seu prejuízo, portanto, seja inteligente e esperto.

Os entupimentos acontecem por diversos motivos. Quase todos podem ser evitados se observarmos as seguintes dicas:

  • Lixos e folhas secas nunca devem ser varridos para bueiros e ralos
  • Detritos e restos de materiais de construção não devem ser jogados nos vasos sanitários, ralos e bueiros
  • Absorventes, lenços umedecidos, fraldas, cotonetes, fio dental ou mesmo papel higiênico não devem ser descartados em vasos sanitários 
  • Tampas de creme dental e de garrafas entopem ralos de pia e de chuveiros
  • Cabelos e pêlos, com o tempo, podem entupir ralos, portanto, não lave escovas ou seus bichinhos de estimação no chuveiro
  • Alimentos, restos e gorduras grudam nos encanamentos, diminuem a vazão de água na pia e causam entupimentos
  • Óleo usado nunca deve ser descartado na pia ou no vaso sanitário. Este produto provoca sérios danos nos encanamentos e na rede de esgoto, alem de ser um produto reciclável.

 

Conscientização ou prevenção do entupimento?

 

Desentupidora Hípica Bairro de Porto Alegre do Rio Grande do Sul – A conscientização das pessoas é fundamental e não jogar papéis ou outros objetos em locais que provoquem entupimentos, seja em seus lares, locais e vias públicas ou locais privados, é e sempre foi a atitude correta.

Portanto, não se esqueça: ao perceber qualquer um dos sinais de entupimento que descrevemos acima, chame logo uma desentupidora. Quanto mais cedo você chamar, menos danos e dor de cabeça você terá.


blank

O Que Você Deve Considerar Antes de Contratar uma Desentupidora Hípica 

 

Desentupidora Hípica Bairro de Porto Alegre do Rio Grande do Sul – A contratação de uma desentupidora exige alguns cuidados, além dos equipamentos que atendam às necessidades dos clientes. Mas, o hábito de utilizar o serviço de uma empresa especializada.

Principalmente em ambientes domiciliares, infelizmente ainda não é frequente. Muitas soluções encontradas ainda são primárias como o uso de extintor de incêndio podendo provocar o rompimento da tubulação ou até irresponsáveis como despejo de soda cáustica pela tubulação, entre outros.

Outro aspecto bastante comum nas residências é não se preocupar com a conservação do sistema de esgoto. Essa atenção proporciona benefícios para o imóvel e as desentupidoras são especialistas em desentupir, mas o tratamento de água deve ter um planejamento.

Uma dica importante é fazer a manutenção com frequência que varia de acordo com a necessidade e demanda do cliente. Embora uma empresa nesse segmento deva estar preparada para atender com qualidade, um serviço mal executado pode causar danos sérios ao imóvel, o que sempre acaba saindo mais caro.

O agendamento com o cliente para avaliar o local e problema a ser solucionado é sinônimo de empresa séria. Com isso, é possível analisar para então passar o orçamento. A indicação de uma desentupidora também é uma maneira de obter serviços de qualidade e com segurança. Porém, se não encontrar nenhuma indicação.

É possível ter orientação pelos órgãos públicos para conseguir indicações de empresas especializadas e sérias, como também solicitar seu portfólio de empresas ou pessoas atendidas. Geralmente, as desentupidoras têm todo um preparo e cuidado com tudo ao redor. Uma desentupidora deve, além do bom serviço.

Respeitar a privacidade do cliente e o principal, manterem a limpeza do ambiente. A Desentupidora Hípica Bairro de Porto Alegre do Rio Grande do Sul , na maioria das vezes, deslocam até o local um profissional especializado para uma análise criteriosa do problema ocorrido.

Fornecendo detalhes dos serviços a serem executados bem como um orçamento grátis. Não é usual nessa área orçamentos fornecido por telefone e quando ocorrem, na maioria das vezes, podem desfavorecer ou a desentupidora ou ao cliente. Porém detalhar o problema por telefone, caso seja emergencial.

Facilita a Desentupidora Hípica Bairro de Porto Alegre do Rio Grande do Sul no deslocamento do tipo de carro e equipamento a ser utilizado. Na eventualidade da contratação do serviço ser aprovado na hora. Detalhes como confirmação de datas, horários e trabalhos agendados.

Outra característica é que nem sempre o trabalho mais rápido é o mais eficaz. No entanto, cuidados como agendamento, avaliação orçamentos prévios resultam em um trabalho mais breve. Outra vantagem é que geralmente essas empresas desentupidoras atuam 24 horas, inclusive nos sábados, domingos e feriados.


blank

VEJA O CONTEÚDO DA PÁGINA

Desentupidora Hípica

blank

Desentupidora Hípica – Empresa especialista em todos os tipos de desentupimento de esgoto, caixa de gordura, vaso sanitário, calha, pia, cano, ralo, vaso, colunas, tubulação, fossas, encanamento, privada, etc.

Porém, sempre recomendados o contato com empresas profissionais da área. Esse tipo de sistema é um dos principais responsáveis por garantir a saúde e o bem-estar de todas as pessoas que estão utilizando o imóvel. A coleta adequada de esgoto evita contaminações e problemas desagradáveis no dia a dia.

Para ajudar nossos clientes, estamos trazendo um artigo falando sobre os melhores métodos de desentupimento em todo o Rio Grande do Sul. A Desentupidora Hípica vai apresentar alguns dos procedimentos que utilizamos no dia a dia de nossas atividades e o mais eficientes para diferentes casos.

A Desentupidora em Porto Alegre Hípica tem o serviço de hidrojateamento na grande poa. Com certeza esse é o método mais eficaz para realizar qualquer tipo de desentupimento de esgoto. Esse sistema funciona através de uma mangueira ligada a um compressor que joga água em alta pressão.

blank


blank

Empresa Desentupidora Hípica

Empresa Desentupidora em Porto Alegre Hípica – Como muitas outras situações, o melhor a se fazer é sempre tentar prevenir um entupimento. Um esgoto entupido é um problema que pode causar grandes transtornos dependendo da parte da tubulação que foi obstruída.

Por exemplo, uma caixa de gordura obstruída pode fazer com que o esgoto que sai da pia da cozinha transborde. Por causa da gordura, o cheiro de um entupimento assim é azedo e incomoda bastante.

Em poucas horas, um entupimento na caixa de gordura apode deixar a situação de um ambiente bem complicada de ser aturada. A Empresa Desentupidora Hípica não precisamos nem comentar como é a situação quando o entupimento está no encanamento do banheiro, não é mesmo?

Portanto, para evitar canos entupidos, você precisa adotar certos cuidados, como:

  • Usar protetor de ralo em todas as pias do imóvel;
  • Na cozinha, nunca jogar óleo usado dentro do ralo;
  • Nunca despejar restos de comida dentro da pia ao lavar a louça, a menos que a pia seja equipada com triturador de alimentos;
  • Nunca jogar objetos sólidos, principalmente preservativos e absorventes, dentro da descarga;
  • Nunca lavar escova de cabelos em pias e no chuveiro. Caso faça, retire todos os cabelos manualmente e não deixe eles entrarem dentro da tubulação.
  • Uma vez por semana, ferva água e jogue pelo encanamento da cozinha, isso vai ajudar a gordura a desgrudar das paredes do cano e evitar acúmulo e consequentemente a obstrução.

Empresa Desentupidora Hípica – Com essas dicas, você evitar problemas de entupimento. Porém, se você precisar de desentupimento, confira quais as melhores práticas do mercado.

blank


blank

Serviço de Desentupidora Hípica

Serviço de Desentupidora em Porto Alegre Hípica  – A empresa possui diferentes métodos para diferentes ocasiões. Cada tipo de desentupimento vai exigir um método diferente. Pequenas obstruções com apenas dejetos orgânicos, químicos como o diabo verde podem funcionar muito bem.

Já no caso de obstruções sólidas, é fundamental utilizar equipamentos de desentupimento para conseguir retirar o objeto de dentro da tubulação. Existem diferentes métodos utilizados pelo Serviço de Desentupidora Hípica. Entre os mais comuns estão o a máquina de desentupimento.

Que é um sistema portátil, com uma haste de ferro flexível capaz de entrar pelo cano e puxar ou quebrar a obstrução, liberando novamente o fluxo normal da água. A Desentupidora Hípica existem diferentes equipamentos para realizar esse trabalho, todos com precisão e com a eficiência exigida.

A água é expelida por um bico de aço omni-direcional. A pressão da água e forte o suficiente para quebrar e remover qualquer tipo de obstrução de um encanamento, até mesmo objetos sólidos de diferentes níveis. Agende uma visita técnica para avaliação de diversos serviços no Rio Grande do Sul.

O que vale a pena ser mencionado neste ponto é que o hidrojateamento é um procedimento complexo e que deve ser usado em casos especiais. Por isso é importante contar com o Serviço de Desentupidora em Porto Alegre Hípica profissional para garantir um diagnóstico exato do seu problema.

blank


blank

Desentupidora Hípica

Desentupidora Hípica – Ao contar com os serviços profissionais, você terá todo o apoio necessário para encontrar o método mais eficaz. A empresa é especializada em desentupimento em geral, localizada em Porto Alegre, com atendimento 24 horas e orçamento grátis na Grande Poa.

Há mais de 40 anos atuando como Desentupidora Hípica, oferecemos o serviço de desentupimento que utilizando profissionais treinados. Caminhão para hidrojateamento e equipamentos apropriados para remover toda a sujeira da tubulação e desentupir canos sem quebrar pisos.

Para isso a Desentupidora em Porto Alegre Hípica conta com profissionais técnicos e qualificados para executar o serviço de desentupimento em todo o Rio Grande do Sul. Ao primeiro sinal de entupimento, entre em contato conosco para desentupimento na grande poa.

Entupimentos no cano de esgoto não são impossíveis de acontecer e sempre procure contratar os serviços de uma Desentupidora Hípica profissional para resolver o problema. A prevenção através de práticas simples é sempre indicada. Veja as nossas dicas de desentupimentos de esgoto.

Evite que fios de cabelo e barba entrem no ralo do banheiro, não jogue detritos na descarga do vaso sanitário e evite que restos de comida entrem pelo ralo da pia. A Desentupidora em Porto Alegre Hípica também oferecemos máquinas desentupidoras para aluguel, venda e serviço de conserto.

blank