Desentupidora em Prédio Porto Alegre

Desentupidora em Prédio Porto Alegre
Desentupidora 16 2

Desentupidora em Prédio Porto Alegre

Desentupimento Porto Alegre

Construsul: Orçamento: Gratuito em toda Grande Poa e todo o Rio Grande do Sul

Contrusul Desentupidora em Prédio Porto Alegre – Entre os riscos mais comuns de entupimento em prédios estão os alagamentos que podem causar além de um mal-estar, grandes prejuízos financeiros e danos em pisos de madeira, no caso de infiltrações por conta de alagamentos e vazamentos. Um entupimento de coluna em um apartamento pode afetar todo o sistema de tubulação dos demais apartamentos.

O cano entupido pode não suportar a pressão existente na tubulação e rachar causando vazamentos na coluna. Isso pode causar infiltração de água nas paredes, prejudicando a estrutura delas, chegando até mesmo a provocar rachaduras, causando grande transtorno para todos os moradores ou funcionários do prédio. Sendo assim, fica claro a importância de realizar trabalhos preventivos de desentupimento a cada seis meses para evitar complicações e transtornos desnecessários.

Esse hábito traz ainda uma vantagem financeira para o condomínio, já que os trabalhos preventivos são mais simples e menos custosos de se fazer, diferente de trabalhos para realizar desentupimentos já efetivos, que muitas vezes necessita de equipamentos específicos, como caminhões de hidrojateamento que tem um custo mais elevado devido à complexidade do entupimento. Dicas para evitar entupimento:

Separe as instalações: Evite deixar as instalações de esgoto junto com as instalações de escoamento das águas pluviais. Faça tubulações separadas para não causar nenhum dano à tubulação e nem possibilidade de transbordamento de água por entupimento.

Faça manutenções preventivas: Faça a cada seis meses manutenções nos prédios para garantir a segurança e o sossego de todos que convivem no local.

Nunca jogue óleo de gordura nas pias: O óleo é um perigo para as tubulações, já que quando é acumulado forma uma grande crosta, bloqueando a passagem da água, causando o entupimento.

Cuidado com o que é descartado no vaso sanitário: Apesar de a descarga ter uma pressão forte e levar qualquer objeto jogado no vaso sanitário, não é indicado jogar fios cabelos, cotonetes, fraldas, bitucas de cigarro, entre outros, pois esses objetos ficam parados nas tubulações causando entupimentos futuros.


Dedetizadora

Desentupidora

Dedetizadora

FORMAS DE PAGAMENTO

Dinheiro – à vista com desconto
Cartão – parcelado em até 6x (aceitamos Visa e MasterCard)

FROTA MODERNA E EQUIPE QUALIFICADA

A empresa conta com uma equipe altamente capacitada e uma moderna frota de carros e caminhões com equipamentos de primeira linha.


Desentupidora Dedetizadora