Dedetizadora Pulga

Desentupidora 16 2

Dedetizadora Pulga – Além do desconforto ao homem e seus animais domésticos, as pulgas também transmitem viroses, vermes e doenças causadas por bactérias (peste bubônica, tularemia e salmonelose), pois podem variar de hospedeiro.

Podem ocorrer grandes infestações, pois as larvas escondem-se em locais protegidos da luz como frestas de assoalhos, sob almofadas de poltronas e sofás, bordas de colchões, base de tapetes e carpetes, etc. O controle da pulga em casa começa com o tratamento do animal, tratando-se então a casa.

E os locais onde vive e circula o animal. Ambas as etapas têm que ser executadas juntas, ou ao menos o animal de estimação deve ser tratado primeiramente, seguindo recomendação do médico veterinário. Mantenha a casa limpa e aspirada. Isso ajuda remover os ovos algumas larvas.

O controle efetivo é feito através da lavagem dos tapetes, visto que as larvas e adultos de pulgas se afogam facilmente ou ainda, através da aplicação de inseticidas específicos. Utiliza-se a pulverização completa em toda a área infestada, de preferência em duas etapas. Como os produtos normais.

Fazem efeito somente nas fases larval e adulta sugere-se o prazo de 15 dias entre as 2 aplicações para obter-se melhor resultado, evitando formas de resistência. Essa aplicação deverá ser direcionada a frestas de móveis, cantos e frestas de rodapés e pisos de assoalho ou taco e no dormitório.

Dos animais de estimação. Nos animais utilizam-se xampus, talcos e sprays apropriados. Dedetizadora de Cupins, Dedetizadora de Baratas.


Dedetizadora

Desentupidora

Dedetizadora


CONTEÚDO DA POSTAGEM DESTA PAGINA mostrar