Dedetizadora Predial

Dedetizadora Predial

Dedetização Porto Alegre

Contrusul Dedetizadora Porto AlegreNa maioria das espécies, se outros machos estiverem presentes, haverá uma luta pelo direito de copular com a fêmea. Após ter dado conta de outros competidores, a próxima tarefa é lidar com a fêmea. Os machos são geralmente bem menores que as fêmeas da mesma espécie, fazendo deles presas fáceis. O macho tem que sinalizar para a fêmea que é uma aranha da mesma espécie, que não é comida nem um predador em potencial e que tem a intenção de copular.

Fazer a corte varia consideravelmente entre as espécies. Muitas aranhas que fiam teia usarão a vibração como meio de comunicação para fazer a corte. O macho pode produzir um som específico em um fio conectado à teia da fêmea para identificar-se e demonstrar suas intenções. Muitas aranhas com visão melhor, como várias aranhas lobo e saltadoras, vão “dançar” para cortejar a fêmea.

Quando a fêmea reconhece o comportamento de corte do macho, se posiciona para o sexo, sinalizando ao macho que está receptiva ou deixando claro que não está disponível, balançando a teia, por exemplo, ou simplesmente indo embora. Se o macho estiver desesperado para acasalar porque todas as fêmeas da área colocarão ovos em breve, ele pode prosseguir assim mesmo, mas sabendo perfeitamente que a fêmea poderá matá-lo. Os órgãos reprodutivos dos machos e fêmeas ficam na parte de trás do abdômen, mas as aranhas não acasalam encaixando esses órgãos.Dedetizadora Porto Alegre em Residência, Dedetizadora Porto Alegre em Comércio, Dedetizadora Porto Alegre em Prédio.


Dedetizadora

Desentupidora

Dedetizadora

FORMAS DE PAGAMENTO

Dinheiro – à vista com desconto
Cartão – parcelado em até 6x (aceitamos Visa e MasterCard)

FROTA MODERNA E EQUIPE QUALIFICADA

A empresa conta com uma equipe altamente capacitada e uma moderna frota de carros e caminhões com equipamentos de primeira linha.


Desentupidora Dedetizadora