Dedetizadora Porto Alegre de Cupim

Desentupidora 16 2

Dedetizadora Porto Alegre de Cupim – Descupinização com Tratamento em madeiramento serão feitas furações estratégicas para injeção do inseticida no madeiramento. Após este procedimento, realiza-se uma pulverização externa, criando uma camada de proteção.

Paredes de alvenaria ou lajes de concreto são furadas com brocas especificas. O inseticida será injetado, impedindo a invasão e circulação dos cupins nas áreas tratadas. A descupinização será realizada para cada tipo de tratamento, utilizamos técnicas especiais e equipamentos apropriados.

Como pulverizadores de alta pressão, trados e agulhas injetoras. São solventes de baixo odor e de maior penetração na madeira com cupinicida de maior efeito residual choque e desalojante. No tratamento definitivo contra ataques de cupins dispomos de técnicos especializados e equipamentos.

De ponta, resultando em qualidade total nos serviços prestados. Das várias espécies de cupins existentes na área urbana, os cupins subterrâneos são os mais destrutivos. Os cupins subterrâneos são assim denominados por construírem seus ninhos no solo, em vãos estruturais, como:

Caixões perdidos em edifícios, vãos entre lajes, paredes duplas, ou qualquer outro espaço confinado que exista em uma estrutura, seja ela uma residência, indústria ou comércio.

Dedetizadora Porto Alegre de Cupim Zona Sul,
Dedetizadora Porto Alegre de Cupim Zona Norte,
Dedetizadora Porto Alegre de Cupim Centro,
Dedetizadora Porto Alegre de Cupim 24 Horas,


Dedetizadora


CONTEÚDO DA POSTAGEM DESTA PAGINA mostrar