Dedetizadora na Zona Oeste de Porto Alegre

Desentupidora 16 2

Dedetizadora na Zona Oeste de Porto Alegre

Notícia do Blog:

Primavera é um bom momento para controle de pragas

A primavera se caracteriza por dias mais longos e temperaturas mais elevadas, época em que as flores começam a desabrochar e os animais ficam mais ativos, proliferando-se neste período. Por isso ela é também considerada a estação das pragas urbanas. Isso ocorre devido ao aumento da temperatura e da umidade no período da estação.

Por isso mesmo, muitos optam por retomar o cuidado das áreas comuns com os serviços de controle de pragas. E retomar é exatamente o que se deve fazer na primavera, afinal, cuidados desse tipo devem fazer parte do calendário de manutenção do condomínio, seja residencial ou comercial, e não devem ser esquecidos ou deixados de lado.

Cuidados preventivos com a limpeza e a organização dos ambientes são os primeiros e grandes passos no controle de pragas. É importante que os ambientes, tanto residenciais quanto comerciais, sejam bem higienizados. Estas medidas simples representam grande importância na prevenção de proliferação dessas pragas em casa.

Aliado a isso, o uso correto de produtos específicos contribui para a eliminação de insetos indesejados. De maneira geral, existem diversas formas de controle de pragas. Algumas até podem ser realizadas por conta própria, mas, sem dúvidas, todas elas oferecem riscos. Sendo assim, o melhor é contratar uma empresa especializada nesse tipo de serviço.

O processo de controle de pragas como baratas, formigas, cupins, mosquitos e ratos deve ser iniciado antes de período de reprodução dos insetos. O ideal é iniciar entre outubro e novembro, período em que ocorrem os acasalamentos e a formação de novas colônias. As ações preventivas são importantes, já que produtos de qualidade têm duração aproximada de seis meses. Antes de sair aplicando inseticidas e outros produtos, busque a orientação de uma equipe especializada no assunto.

Os pesticidas caseiros podem até prometer uma solução, mas ela é a curto prazo, e você pode acabar enfrentando uma nova infestação em poucos dias. É importante, quando você identificar esse tipo de problema, contatar imediatamente uma empresa especializada. Somente profissionais qualificados e treinados podem fazer a correta prevenção e controle de pragas urbanas.

Por lidar com pesticidas, é vital que a empresa escolhida para fazer o serviço seja séria e siga as recomendações legais. Solicite sempre o alvará de funcionamento e sua autorização da vigilância sanitária juntamente do CNPJ com seus dados principais, para ter a segurança de estar contratando uma dedetizadora de confiança. Duvide sempre que a empresa hesitar em fornecer esses dados.

É indispensável saber sobre o compromisso e a respeitabilidade da empresa e isso pode ser feito principalmente via internet. Não deixe de visitar seu site, ler os serviços oferecidos e o modo como são prestados, busque também os relatos de clientes que já foram atendidos pela dedetizadora pois isso irá te ajudar a ter certeza de qual dedetizadora contratar. A lei assegura a garantia de no mínimo 30 dias sobre esse tipo de serviço. Mas há empresas que oferecem uma cobertura maior, que varia de três a seis meses.


DesentupidoraDedetizadora

CONTEÚDO DA POSTAGEM DESTA PAGINA mostrar