Dedetizadora Formiga

Desentupidora 16 2

Dedetizadora Formiga – Todas as formigas pertencem a uma única família, a Família Formicidae. Atualmente são conhecidas mais de 12 mil espécies de formigas, das quais 2 mil ocorrem no Brasil. Estão distribuídas em quase todos os habitats terrestres.

Onde contribuem para a estabilidade do ambiente. O corpo de uma formiga é dividido em três partes: cabeça, tórax e abdome. A diferença morfológica mais importante que separa as formigas dos outros insetos é a presença do pedicelo, uma região estreita que une o tórax ao abdome.

Com aspecto de uma cintura quando vista de cima. O aparelho bucal é provido de um par de mandíbulas grande e forte. A cabeça possui um par de antenas em forma de cotovelo (geniculada) e um par de olhos compostos. Algumas espécies possuem, na parte posterior do abdome um ferrão.

Que é uma poderosa arma de defesa, ocasionando ferroadas dolorosas ao homem e outros animais. São insetos eussociais e as características desse comportamento são a sobreposição de gerações (várias gerações convivendo no mesmo ninho), o cuidado cooperativo com a prole e a divisão.

Do trabalho em castas. Rainha (s): maiores indivíduos da colônia; responsáveis pela postura de ovos. Em uma colônia pode haver uma ou mais rainhas conforme espécie. De uma forma geral são aladas, e perdem as asas após o vôo nupcial quando vão fundar novas colônias.

Desinsetizadora Porto Alegre, Desinsetizadora em Porto Alegre, Desinsetização Porto Alegre.


Dedetizadora

Desentupidora

Dedetizadora