Dedetizadora de Aranha

Dedetizadora de Aranha  – As aranhas habitam praticamente todas as regiões do planeta, incluindo uma espécie aquática. Muitas espécies vivem próximas, e até mesmo dentro de habitações humanas, favorecendo a ocorrência de acidentes.

Atualmente são conhecidas cerca de 35 mil espécies em todo o mundo. O veneno produzido por duas glândulas situadas na região das quelíceras pode ser utilizado na captura de presas e como defesa. Poucas espécies podem causar acidentes com envenenamento humano importante.

Apenas cerca de 20 a 30 espécies são consideradas perigosas ao homem. Todas as espécies produzem veneno, que é indispensável para caça e digestão do alimento, assim, são carnívoras, se alimentam de insetos e pequenos invertebrados. Algumas espécies de caranguejeiras da Amazônia são.

Capazes de predar roedores e pequenos pássaros. O corpo é dividido em cefalotórax (ou prossoma) e abdome (ou opistossoma).Na região frontal do cefalotórax existe um par de palpos semelhante às pernas, porém menores com função sensorial e de manipulação do alimento; um par de.

Quelíceras que carregam os ferrões utilizados para inoculação do veneno, quatro pares de pernas e não possui antenas. Podem possuir até oito olhos simples, porém esse número varia de acordo com a espécie.


Dedetizadora

Desentupidora

Dedetizadora


Títulos Principal da Postagem mostrar