Dedetizadora da Zona Norte em Porto Alegre

Desentupidora 16 2

Dedetizadora da Zona Norte em Porto Alegre

Notícia do Blog:

Aproveite as férias para agendar uma dedetização em Porto Alegre

O período de férias é ideal para acabar de vez com as pragas urbanas que podem te incomodar. Aproveite o tempo que sua família estará fora de casa para agendar uma dedetização em Porto Alegre. A metodologia e produtos usados no processo são hoje totalmente degradáveis e não são prejudiciais à saúde.

Entretanto, um afastamento do lar no período de dedetização em Porto Alegre é recomendado para se obter a melhor eficácia do tratamento. Como você estará ausente, a casa poderá ficar mais tempo com o produto agindo, as pessoas e animais de estimação ficarão mais protegidos.

Esse período não é ideal apenas para a dedetização nos imóveis residenciais. Indústrias também aproveitam essa época para realizar uma dedetização em Porto Alegre contra cupins em divisórias e móveis que, em outras ocasiões estariam sendo ocupados e não permitiriam o trabalho.

Escolas podem aproveitar as férias e a ausência de alunos, professores e colaboradores para controle e prevenção de pragas na sala de aula e espaços de convivência como bibliotecas ou cantina, assim como vistoria e limpeza em pátios e terrenos.

A escolha de uma empresa de dedetização especializada fará a diferença na hora de combater pragas como baratas, ratos, formigas e cupins, pois é muito importante a escolha do produto correto para manter o ambiente saudável e seguro. Além disso, conforme a demanda haverá medidas mais específicas, relacionadas diretamente à atividade – seja limpeza, controle, dedetização, desinsetização, capina química ou manejo – e ao tipo de praga a ser combatida ou evitada.

Pode ser indicada a colocação de telas para fechar sem vedar completamente aberturas em uma parede, por exemplo, que permitam entrada de pequenos animais, insetos e roedores em alguma dependência da escola, entidade, empresa contratante. Aproveite o período de férias para realizar aquelas manutenções que estão atrasadas. Agende, por exemplo, a higienização de reservatórios, terminando assim a preocupação com uma contaminação de água.

Lembre-se que a tampa da caixa d’água pode ser dedetizada. Não precisa temer ocorrências de envenenamento, pois a tampa da caixa não entra em contato direto com a água e estando na parte externa e bem vedada não há perigo algum. Programe também a limpeza da caixa de gordura e evite os desagradáveis entupimentos que podem ocorrer quando a higienização é negligenciada.


DesentupidoraDedetizadora