Dedetização Zona Norte

Dedetização Zona Norte

Dedetização Zona Norte 

Dedetização Porto Alegre

Contrusul Dedetizadora Porto Alegre – Não é porque você mora no 10º andar de um prédio que estará livre do ataque de pragas urbanas. A maioria das pessoas que vive em apartamento hoje em dia sofre com formigas, baratas e outros insetos, e a melhor maneira de acabar com esses invasores é a dedetização. Os métodos mais comuns são gel, spray e isca, e para cada tipo de inseto, deve ser escolhido um método.

Esse serviço não deve ser feito por leigos devido ao alto risco no contato com substâncias tóxicas. Isso porque os produtos podem ser prejudiciais as pessoas e os animais se aplicados de maneira adequado. Somente técnicos especializados levam em consideração, além da biologia e hábitos das pragas, os requisitos de qualidade, saúde e segurança, usando produtos químicos adequados. O combate eficiente das pragas urbanas deve ser feito por empresas de dedetização especializadas, que utilizam formulações químicas seguras e com aval da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), não afetando o meio ambiente.

Consulte um técnico para avaliar seu ambiente, identificar as pragas presentes e o melhor procedimento de controle a ser aplicado. A prevenção, contudo, é essencial para dificultar a instalação dos invasores inconvenientes. Os próprios moradores contribuem com a proliferação deixando, por exemplo, lixo acumular, alimento estragado na geladeira, restos de comida pela pia, não higienizando a casa, entre outras atitudes erradas. Os métodos a serem utilizados numa dedetização variam conforme a praga que infeste o ambiente.

O método em spray é ótimo para ser aplicado em rodapés e ralos. Sua aplicação requer a evacuação do ambiente por seis horas, para evitar que o cheiro ainda esteja forte quando os moradores voltarem e os animais possam correr livres pela casa, sem nada obstruindo seu caminho. No caso de formigas e baratas, por exemplo, o gel é o mais usado, sendo colocado sempre em locais escondidos dos animais e das crianças, o que garante uma segurança a mais e não necessariamente obriga os moradores a deixarem o local por muito tempo. Esse método é utilizado somente em casos de infestação. Dedetizadora Residencial, Dedetizadora Comercial, Dedetizadora Predial.


Dedetizadora