Dedetização São Jerônimo

Dedetização São Jerônimo – Para muitas pessoas, quando se trata de insetos e pragas urbanas, que assolam nosso ambiente cotidiano, os maiores vilões são os ratos, as baratas e as formigas. Normalmente, essa infestação se dá porque os insetos têm sua fase ovo.

Larval durante o inverno, fazendo com que, no verão, emerjam os adultos. Aqueles com asas. Nesse caso, nós notamos mais suas presenças porque em altas temperaturas, o metabolismo dos insetos é maior, fazendo com que fiquem mais ativos, e, também, porque, para alguns deles, o verão é época.

De reprodução. Moscas e baratas são os insetos que mais aparecem, nessas horas, pois são atraídos por qualquer resto de alimento úmido. No caso específico das baratas, que preferem ambientes úmidos, mas quentes e escuros, o período de reprodução e as chuvas, típicas da época, fazem com.

Que saiam dos esgotos, para não morrer, e acabam por se “alojarem” em lixos e cantos de casas, podendo transmitir doenças. Nesses casos, o ideal é procurar especialistas no controle de proliferações dessas pragas

Dedetização São Jerônimo Zona Sul,
Dedetização São Jerônimo Zona Norte,
Dedetização São Jerônimo Centro,


Dedetizadora


Títulos Principal da Postagem mostrar