Dedetização Santo Antônio da Patrulha

Dedetização Santo Antônio da Patrulha – Se engana quem pensa que só no verão é que a maioria dos insetos, denominados de “pragas urbanas”, colocam, literalmente, suas asinhas para fora. Nunca é confortável andar pela casa, fazer faxina e dormir a noite.

Preocupado em matar mosquitos, que teimam em incomodar nosso sono, com seu barulho irritante (sem contar às doenças que muitos carregam), ou com as temidas baratas, que correm e se escondem antes que consigamos reagir. Por isso, a melhor solução para evitar todos os inconvenientes.

Que esses insetos provocam, em épocas de frio ou de aumento das temperaturas, é a prevenção, de preferência, contínua. Preservar os alimentos guardados, em recipientes fechados, além de limpar, cuidadosamente, os locais onde podem ocorrer acúmulo de gordura e restos.

Alimentares (armários, fornos, despensas e coifas sob pias), acondicionando o lixo em sacos plásticos e dentro de latas fechadas e limpas, também contribui para afastar os insetos. Mas se, mesmo assim, sua casa ou escritório começar a ser vítima da invasão desses bichinhos.

E métodos tradicionais como a inseticida de uso caseiro, repelentes (como cravos da índia, folhas de louro, detergente ou os comprados em mercados) e velas de citronela não adiantarem, o mais correto é será contratar uma empresa de dedetização.

Dedetização Santo Antônio da Patrulha Zona Sul,
Dedetização Santo Antônio da Patrulha Zona Norte,


Dedetizadora


Títulos Principal da Postagem mostrar