Dedetização Porto Alegre de Escorpião

Dedetização Porto Alegre de Escorpião
Desentupidora 16 2

Dedetização Porto Alegre de Escorpião

Dedetizadora em Porto Alegre

Construsul Dedetizadora Porto Alegre – Dedetização Porto Alegre, Dedetização Porto Alegre de Escorpião . 

Os escorpiões são aracnídeos, muitas pessoas os chamam de insetos, mas basta observar que este animal tem 4 (quatro) pares de patas ao invés de 3 (três) como os insetos. A origem destes animais remonta a mais de 400 milhões de anos, sobrevivendo a todos os grandes cataclismos que destruíram milhares de espécies vivas. Portanto o escorpião foi um observador privilegiado tanto do fim dos dinossauros assim como do surgimento do homem na face da Terra.

Ao contrário do que as pessoas acreditam, o escorpião não se suicida quando preso entre o fogo, o que realmente acontece é que ele se desidrata e na agonia da morte dá a impressão que se ferroa. Escorpiões vivem em média 5 (cinco) anos, atingindo a maturidade sexual por volta de 1 ano e meio. Na espécie Tityus Serrulatus existem apenas fêmeas, a reprodução se dá por PARTENOGÊNESE. Nas outras duas espécies que vivem em nossa cidade existem machos e fêmeas.

De modo geral, o corpo dos escorpiões é separado em duas regiões: o prosoma (cefalotórax) e o opistosoma (abdome). O prosoma é coberto dorsalmente por uma carapaça. Parcialmente abaixo dessa carapaça, posiciona-se um par de quelícera responsável por rasgar e dilacerar a presa. Acima da carapaça existem 5 pares de olhos. O primeiro par, grande e primitivo, possui capacidade de percepção da presença ou ausência da luz. Os demais pares provavelmente regulam o relógio biológico do animal. Além disso, na região do prosoma há 4 pares de patas e um par de pedipalpos.

Dedetização Porto Alegre de Escorpião Zona Sul,
Dedetização Porto Alegre de Escorpião Zona Norte,
Dedetização Porto Alegre de Escorpião Centro,
Dedetização Porto Alegre de Escorpião 24 Horas,


Dedetizadora

CONTEÚDO DA POSTAGEM DESTA PAGINA mostrar