Dedetização em Prédio Porto Alegre

Dedetização em Prédio Porto Alegre

Dedetização Porto Alegre

Contrusul Dedetizadora Porto Alegre – Como os humanos, as aranhas se movem contraindo os músculos ligados ao esqueleto. Mas, ao invés de um esqueleto interno coberto por carne, as aranhas têm um exoesqueleto, uma estrutura rígida de apoio por fora do corpo. Os segmentos do exoesqueleto são unidos por juntas, para que a aranha possa movê-los para frente e para trás.

Os músculos ligados ao interior do exoesqueleto se contraem para mover as pernas para dentro, mas as aranhas não possuem nenhum músculo para mover as pernas para fora. Ao invés disso, elas precisam forçar fluidos corporais – principalmente sangue – às pernas para empurrá-las para fora. Se uma aranha perde muita água, ela não consegue gerar a pressão hidráulica necessária para empurrar suas pernas para fora. É por isso que de vez em quando você pode ver aranhas de costas com as pernas enroladas para cima.

O exoesqueleto é feito de várias camadas de cutícula, um material composto contendo várias proteínas, e quitina, um polisacarídeo de cadeia longa (açúcar). A quitina e as moléculas de proteína são arranjadas em longas cadeias, em camadas sucessivas, como as partículas de madeira em um compensado. Essa estrutura deixa a cutícula extremamente forte e muito eficiente ao impedir que a aranha fique seca, mas tem uma séria desvantagem. Mesmo sendo flexível o suficiente para permitir o movimento, ela não pode se expandir como os ossos e tecidos humanos. Em outras palavras, não pode crescer. Para aumentar de tamanho, a aranha tem que formar um novo e maior exoesqueleto de cutícula e largar o velho.


Dedetizadora

Desentupidora

Dedetizadora

FORMAS DE PAGAMENTO

Dinheiro – à vista com desconto
Cartão – parcelado em até 6x (aceitamos Visa e MasterCard)

FROTA MODERNA E EQUIPE QUALIFICADA

A empresa conta com uma equipe altamente capacitada e uma moderna frota de carros e caminhões com equipamentos de primeira linha.


Desentupidora Dedetizadora