Dedetização de Pombo

Desentupidora 16 2

Dedetização de Pombo

Dedetizadora Porto Alegre

Construsul Dedetização de Pombo Grande Porto Alegre

Construsul Dedetizadora Porto Alegre: Dedetização de Pombo Zona Norte, Dedetização de Pombo Zona Sul.

A presença de columbídeos em áreas urbanas tem duas origens: uma, mais recente, em função da devastação de seus ambientes naturais de ocorrência, o que levou esses animais à procura de locais com maior oferta de abrigos e alimentos; outra é a domesticação de pombos, prática que já se iniciava há cerca de 5.000 anos pelos povos asiáticos.

Dessas espécies presentes em áreas urbanas a Columbia livia, popularmente conhecida como pombo-doméstico, se destaca por sua grande proliferação e também por trazer prejuízos na convivência direta com o homem, sendo assim considerada animal sinantrópico.

Os pombos vivem em quase todos os tipos de ambientes, especialmente onde vive o homem. O pombo-comum, também conhecido como pombo-doméstico ou pombo-das-rochas (Columba livia), é uma ave columbiforme bastante frequente em áreas urbanas.

Alimenta-se de sementes, grãos e frutas e, nas cidades, do que estiver disponível nas ruas, incluindo resíduos. Um grande problema quanto ao Pombo é que não há nenhum predador nas grandes cidades para este animal e sua reprodução é rápida, o que gera uma população cada vez crescente, um grave problema ambiental ao homem.

Dedetização de Pombo Zona Sul,
Dedetização de Pombo Zona Norte,
Dedetização de Pombo Centro,
Dedetização de Pombo 24 Horas,


Dedetizadora