Dedetização de Maribondo

Dedetização de Maribondo
Desentupidora 16 2

Dedetização de Maribondo

Dedetizadora Porto Alegre

Construsul Dedetização de Maribondo Grande Porto Alegre

Construsul Dedetizadora Porto Alegre: Dedetização de Maribondo Zona Norte, Dedetização de Maribondo Zona Sul.

Habitam áreas rurais e urbanas, matas e cerrados, ocorrendo em todo o Brasil. Possuem hábito diurno e alimentam-se de insetos como cupins, formigas, lagartas, gafanhotos, aranhas e mosquitos, entre eles o Aedes egypti, transmissor da dengue. As casas são semelhantes às das abelhas.

Elas são divididas em favos (células hexagonais), que servem como depósito de uma substância feita a partir de larvas de pequenos insetos. Esse mel tem aparência escura e é produzido para consumo interno dos marimbondos. Não é utilizado para consumo humano, pois é muito forte e amargo. A rainha do grupo vive no centro da construção.

Sempre que possível leve com você o inseto que lhe causou a reação ou tente identificá-lo. É muito importante que o médico saiba o tipo do inseto a que você pode ser alérgico. As vespas e marimbondos picam mais de uma vez. Tenha cuidado em não apertar o corpo do animal ao retirá-lo, pois pode ocorrer a injeção de mais veneno. Mesmo se você não tiver reações alérgicas às picadas de inseto, isso pode causar grande desconforto.

Dedetização de Maribondo Zona Sul,
Dedetização de Maribondo Zona Norte,
Dedetização de Maribondo Centro,
Dedetização de Maribondo 24 Horas,


Dedetizadora

CONTEÚDO DA POSTAGEM DESTA PAGINA mostrar