Dedetização de Barbeiro

Dedetização de Barbeiro

Dedetizadora Porto Alegre

Construsul Dedetização de Barbeiro Grande Porto Alegre

Construsul Dedetizadora Porto Alegre: Dedetização de Barbeiro Zona Norte, Dedetização de Barbeiro Zona Sul.

Outro método de prevenção é o controle biológico. Este não possui a finalidade de eliminar os triatomíneos, mas a manutenção do equilíbrio entre a população e os seus predadores. Foram identificados diversos animais que naturalmente parasitam ou predam os triatomíneos como: fungos (exemplo: Metarrhizium anisopliae), micro-hemípteros (insetos dos gêneros Telenomus e Ooencyrtus), além de formigas, micro-ácaros e aranhas.

Finalmente, há os inseticidas organoclorados e piretróides que correspondem ao método barato e rápido. Sua aplicação acarreta o decaimento rápido da população intra domiciliar, obtendo-se a negativação das casas em pouco tempo e a interrupção da transmissão vetorial.

Todavia, os organoclorados possuem um efeito residual, não são biodegradáveis e, por isso, o uso contínuo na agricultura levou a casos de intoxicação animal e humana (hemorragia capilar cerebral, hepática e renal) e ao desequilíbrio biológico. Por isso a Organização Mundial da Saúde criou uma lei (Portaria Ministerial n° 356, de 14/07/71) proibindo o uso agropecuário dos inseticidas organoclorados.

Dedetização de Barbeiro Zona Sul,
Dedetização de Barbeiro Zona Norte,
Dedetização de Barbeiro Centro,
Dedetização de Barbeiro 24 Horas,


Dedetizadora

VEJA O CONTEÚDO DA PÁGINA