Dedetização Capela de Santana

Desentupidora 16 2

Dedetização Capela de Santana – O verão se aproxima e, com ele, a época de chuvas que traz uma revoada de preocupações, entre elas, o aumento no número de cupins e insetos dentro de casa. Para te livrar dessa dor de cabeça, nós, da Higitec, separamos.

Duas dicas simples de combate e prevenção, confira: Evite o uso do inseticida convencional. Apesar de ter ser um possível solucionador, o uso exagerado pode ocasionar algum problema de saúde. O ideal é desorientar os insetos. Soluções como a mistura de aproximadamente 500 ml.

De álcool, com cerca de 10 pequenas porções de cravinho da índia e óleo de andiroba, atuam como como inseticida natural, afastando, principalmente, cupins. É importante que depois de misturado, a porção fique em fusão durante cerca de quatro a cinco dias e só depois borrifado.

Nos cômodos da casa. É possível, também, matar cupins e outros insetos por descarga elétrica através de uma sonda. Uma “pistola” portátil emite uma alta voltagem e baixa corrente, à medida que passa sobre a área infestada. Isso eletrocuta os insetos localizados nessa área em particular.

Dedetização Capela de Santana Zona Sul,
Dedetização Capela de Santana Zona Norte,,


Dedetizadora